17 de dez. de 2009

Delírios de Consumo de .... todas as mulheres!!!

"Moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz" (Daniela Salú)

Essa frase inicia a descrição do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, onde uma jornalista sem grana gasta o que tem e o que não tem em roupas, bolsas, sapatos e acessórios de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito.

Para quem não assistiu, vale a pena, pois em algumas situações do filme nos enxergamos como sendo a protagonista de tudo aquilo e mais um pouco (rs). O único problema é um final feliz com tantos cartões de crédito assim, não?

O filme tem uma mistura de "Sex and The City" e o "Diabo Veste Prada", pois mistura moda, luxo e prazer.

As marcas são as mais desejadas. O figurino? Um pouco arrojado demais, mas chamativo e glamuroso.

Mas qual foi a mulher que nunca se pegou fazendo compras por estar deprimida? E não é que essa parece ser a melhor terapia de todas?

O problema é quando o armário está lotado de coisas que não foram, não são e nunca serão usadas. O que fazer com elas? Você pode transformar, customizar, doar, guardar, trocar ou tentar vender.

Acesse http://desapegavende.blogspot.com/ e veja como pode ser fácil se desfazer daquela bolsa que você usou uma vez para ir naquela festa com aquele vestido e aquele sapato, mas que nunca mais foram tirados do armário.

Seja mais feliz e faça outra "Becky Bloom" feliz!!!


Postado por Michelle Caçapava

Nenhum comentário:

Postar um comentário